├─┼─ A minha
vida é cheia de surpresas , nem sempre as
coisas acontecem como eu gostaria , mas eu corro
atrás para que aconteçam , pois se são importantes pra mim eu LUTO por elas . Também tenho problemas
mas de nada adianta me desesperar , afinal , eles sempre vão existir . Eu só quero viver com dignidade ¤•¤

segunda-feira, 19 de março de 2012

Depoimentos para Familia (geral)

IRMÃAAAAA ,' s2s2 '
Eu tenho dó de quem tentar roubar ela de mim ,
porque ela é minha e de mais de ninguém ..
em pouco tempo encontrei o verdadeiro valor de uma amizade .
em você .. conta sempre comigo minha gatinha linda ><

Priima *-*Te considero muito, mais muiiiiito mesmo s2Se precisar de mim, pode contar comigo pro que der e vier, posso contar contigo até de olhos fechados ( -q )Miinha Melhor !


Mãaae !
Minha geradora,
você é tão especial pra mim !
Desde o começo de tudo, cuidou de mim, me acolhendo e fazendo a pessoa que eu sou.
Obrigado por tudo que você faz por mim !
Eu te amo muito
♥♥♥


mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu você !



Irmã mais linda,
Eu te amo taaaanto sabia? Você não tem noção do quanto que eu te amo
<3 ; Só você me entende, enxuga as minha lágrimas &me faz rir como uma louca. Minha melhor amiga, minha confidente u_u , AA você é muito mas muito especial pra mim.
minha
minha minha

M Ã E


Mãe ; o anjo que me deu a vida , a pessoa que mais confio e amo no mundo ; você está comigo sempre que preciso , uma amiga , uma eterna confidente . Eu te amo mãe


mamãe ; obrg' por tudo que sempre fez e continua fazendo por mim , eu amo você , a pessoa mais importante da minha vida é a srª ' , eu nuunca vou te abandonar , pois minha maior alegria é tê-la sempre ao meu lado


Por todas as vezes que esteve comigo, por todos os conselhos , broncas , castigos , e até mesmo tapas que me deu quando foi necessário , sou grata a você mãe , pois com você eu aprendi a ser uma pessoa boa..tenho muito orgulho de ter você como mãe , eu te amo muito , e esse amor nunca se acabará K3


A pessoa mais querida da minha vida : minha mãe !
eu só amo ela e mais ninguém . A que me ensinou a andar , e sempre esteve ao meu lado . Mãe tenho muito orgulho de você . Te admiro muuito


Aquela que me criou , que sempre me da os melhores conselhos , que está sempre meu lado me apoiando até mesmo quando eu sei que posso estar errado . Mãe eu te agradeço por ser essa pessoa tão boa que eu me orgulho de chamar de mãe .


Eu te amo mais que tudo ! Mãe, companheira , amiga.. meu ponto de paz . Obrigada por tudo mãe , por TUDO mesmo !


┌┘O sentimento que nos une será eterno, se Deus quis que pertencêssemos a mesma FAMÍLIA eu só tenho a agradecê-lo , a seu lado eu sempre estarei bem , quando eu penso que não tenho ninguém você me mostra que jamais estarei só . Mãe você é tudo pra mim ,eu amo você


A melhor mãe do mundo é a minha ! Ninguém nunca irá nos separar ,
pois o amor de mãe e filho nunca morre ┘┌


M.ulher
A.doravél
E.que deveria ser eterna ♥


Mãe : O anjo mais lindo que Deus poderia nos mandar



Mãe : aquela que nunca nos abandonará , mesmo quando pensarmos estar sozinhos &perdidos <3


Mãe : Infelizes aqueles que não mais as tem e sábios os que lhes dão o valor que merecem


Aquela que sempre nos amara e estará ao nosso lado mesmo que os outros estejam contra nós <3


Feliz aniversário mãaae !
Hoje nesta data tão importante , te desejo de todo o meu coração que a cada dia de vida você seja muito feliz ; estarei sempre com você , não importa quanto tempo se passe...o importante mesmo é que eu me orgulho muito de você , te amo mãe , Parabeeeeéns


Ele é ciumento , me da cada bronca , mas tbm me adula e me faz rir ;
É um amor de pessoa e sempre estará presente em mim pois eu me orgulho mt mt dele !
[*gray](nome completo )[*/gray] Te amo pai

Estamos meio longe né pai ? ..a saudade tá me matando , mas a distancia nao altera em nada o meu respeito e admiração por você .Eu gostaira que estivesse aqui agora , penso sempre em você pai..eu te amo , volta loogo <3


Meeu pai é o melhoor pai do muundo K3
esse ( nome ) é toodo meu .. todo o amor que ele tem é pra me daar ;
Paai te amoo viiu , pra sempre será meu superéróoi


(nome) a gente se diverte ...a gente se dáa bem :)
Mesmo com nossos altos e baixos estaremos sempreunidas ; meu carinho por você é verdadeiro,
pois o amor de irmã nunca acaba , estarei sempre aqui...peste


Por mais que briguemos ela é a unica que me atura nas minhas crises ;
irmã sempre que precisar de mim tenha certeza que estarei ao seu lado , melhor amiga...melhor irmã


Com o tempo encontraremos o nosso próprio caminho , não sei o que o futuro nos reserva , mas independente do que aconteça , você jamais sera esquecida . Estaremos sempre unidaas , você é muuuito importante ;Te adoro mãana x3


Qdo ' você se sentir só , lembre-se de mim , mesmo que estejam contra você eu smp' estarei aqui pra tudo o que precisar ; pois amor de familia é pra sempre


Meldels kkkkkk' Ella sim sabe seêr chataa ! Ruum--*
mãs apesar de tudo ela é a pessoa que mais me compreende ; [\ Irmãaa

   Queria ter as palavras mais lindas do mundo pra falar de ti meu amor
, voce e simplismente minha tudo , eu naum sei o que seria de min sem
voce , esse amor naum cabe mais no universo *O* , voce se tornou algo mt
mt mt mt mt mt importante pra min , tu e uma parte de min , eu naum
vivo sem ti mamãe , *O* , eu tenho tanto pra lhe falar mais com palvaras, naum sei dizer como e grande o meu amor por vs (8) , nada nesse mundo tirar vc de min, eu mato e morro por ti , nunca irei desistir de vc , minha mamadji ,
minha vida é você











Minha Primaahh larga do meeu pé , SUAHUSHAUSHU
sempre assim mesmo , mais dias com você são hilários ,sonho d qualquer
prima u-u , sempre contgo , onde qr q for , sempre ao teu lado , prima do coração
mimimh , AHSUAHSUA teadolú até demais .











' I Lovee You Maninha








Cada hora,minuto,segundo com você me deixa feliz' Mana s2'
mana quero que saiba que você é tudo pra mim' ~ e eu sempre vou te apoia em qualquer
decisão sua , te amo muutio ta suua cuti'cuti Amo até mais que chocolate quente em dia de inverno (étalvez) Perfeitona.
PrimãAaa ' A sua DOIDONA q me deixa maluca # VSF ahaha , você sabe que EUTEAMO néah? agente se ama ♫ coisa linda , seduzente da minha viiida ' , sabe prima apesar das nossas briguinhas e tudo mais quero que voocê saiba que eis muito ESPECIAL PARA MIM SZ' suachatonilda




 
 
Prima gemeeea agente divide o sangue s2



TeAmo
tαntαs históriαs ρrα contαr ;x tαntos micos! tαntαs bobeirαs tαntos choros ;/ tαntαs coisαs sériαs! tαntαs descobertαs υ.υ tαntαs pαquerαs x) tαntαs festαs!
α gente nem cαusα, sαcomé? ’ α gente nem se xingα, mαs se αmα :) maninhaa sz
Prima Linda s2'


MINHA PRIMA S2' ela me irrita , me provoca , as vezes é uma chata SHAUSHUA
mais eu gosto dela '! Prima TUÉESPÉCIAL , aquela que não é uma simples prima é
aquela amiga de todas as horas , ahaha ' Deuu nem voo mimar demais shuahsu coisalinda s2'




Prima tambem te adoro e te considero muiito (`Y*

conta comigo pra tudo viiiu ?

sempre vou esta aqui pro que der e vir ;*

Tee adoro Best friends forever ;**



Com elα eυαρrendiαs melhores historiαs
com elα eυdescobri os melhores sentimento de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (

αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα -
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Te αmo


Mααnαα - , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
muiitααs briincαdeiirαs, muiitoos seegreedos ...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
αgrαdeeço αo pααi ee à mαmãe poor teerem tiido você !
Eu + Você = ETERNO ²
Te αmO
contαα seempree !
To αquii prαα tudoo ((







IRMÃ DELA AQUI

(Nome) , você tá lgd que eu sempre vou estar do seu lado, e que a recalcada que for mulher pra mexer com tu nois MATA. Sacomé, mirmã tem toda consideração, e pode pá que num é qualquer um que chega e ganha moral de cria. Só você eu deixo roubar minha manias, e nem ligo u.u & só com você eu chingo todo & me racho de rir. NÓIS ABALA ESSA RUA SEM GRAÇA !
Nós crescemos juntas, e concerteza uma sabe muuuito³ sobre a outra. Sem falar que agnt não briga, nossa amizade érealmente uma irmandade, pois quando uma precisa, a outra esta perto. Obrigada por tudo que você ja fez por mim, por cada risada besta que a gnt dá juntas e NUNCA se esqueça que eu vou estar sempre contigo.



filha o papai te ama muito. quero que vc conte comigo pra tudo, eu vou sempre estar do seu lado, nos momentos alegres, nos momentos tristes, nos melhores e nos piores momentos de sua vida. o pai ama muito vc, vc é e sempre será minha princesinha! um grande beijo, o pai te ama!



# Irmãa vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm
Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
muiitααs briincαdeiirα, muiitoos seegreedos ...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
  você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
  αgrαdeeço αo pαpααi ee à mαmãe poor teerem tiido você !
  Te αmO
      contαα seempree !

 Tô αquii prαα tudoo ((


Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (



manaa EU AMO VOCÊ vc é mh melhor.

a gnt apronta d+ né??? :)

pra smp será (Nome) ,(Nome) & (Nome)


Que a “Felicidade” sequestre “Você”
e que ninguém possa pagar o “Resgate”!!!
Só para “Você” viver
“Eternamente Feliz!!!”  minha maninha é a mais linda pode crê
' aaaáah eela éh aaqeela looooookaa de seempre néh m.a ' <33.
coomoo eeu ti amo se neem teein nooçãaun manaa ' ;
soo nois memoów pra faala boobeiraas noo msn ' ;)
noois é OORIGINAAL POOÓW ' koaskosakosa '
see inteende ' ( y'
éeh noois maninhaa ' *--*
M.A ETEERNAAMEENTE ' ;*
têamo mt mt mt ♥ '
te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis!  te amo IRMÃ
ai , ai ,ai , ai tú ta bandidaa. ai tú ta bandida. ai tú ta bandida, ja faiz parte da mh vidaa

tt. amo , mh maninhaa sz'



Mãe
    eu tt. amo d+ mh gurreira ..




Elaa enche a porra do saco
fakeprofile Meadd
fazê o q né?? ela é minha irmã
aff *-* tt. gosto sua feiia


Qnd DEUS desenhou agnt
nn. tinha Photoshop

aiii ele feiz a gnt no paint msm
e saiu isso ...



Mexe com ela mexe

Priima eeu tt. amo d+. conta comigo sempree

















Nenhum comentário:

Postar um comentário