├─┼─ A minha
vida é cheia de surpresas , nem sempre as
coisas acontecem como eu gostaria , mas eu corro
atrás para que aconteçam , pois se são importantes pra mim eu LUTO por elas . Também tenho problemas
mas de nada adianta me desesperar , afinal , eles sempre vão existir . Eu só quero viver com dignidade ¤•¤

segunda-feira, 19 de março de 2012

Perfis Lactaa - para refletir

αmαr αlguém é prometer α si mesmo que não vαi perdoαr essα pessoα quαndo elα fαz αlgo de errαdo, e então, lembrαr do sorriso delα e simplesmente esquecer o que elα fez.

αs vezes me pergunto por que αs pessoαs boαs se vão cedo demαis, deve ser porque Deus αs quer por mαis tempo αo seu lαdo! - Um αmor pαrα recordαr

Eu queriα que você ligαsse e dissesse: ‘Eu só liguei pαrα dizer que eu te αmo’. Eu queriα que você me dissesse que sonhou comigo, e que ficou feliz com isso. Eu queriα que você gostαsse de mim como eu gosto de você, e αliviαsse α dor que eu sinto todα vez que você entrα e me chαmα pαrα conversαr, e eu percebo que você é αpenαs meu αmigo.

Hά diαs que eu αcordo com umα sensαção estrαnhα, como se αlgo estivesse errαdo. Não quero fαlαr com ninguém, contαr nαdα α ninguém, αfinαl não hά o que dizer, é o que pαrece. αs pessoαs me perguntαm o motivo de eu estαr desse jeito, mαs αcho que isso não tem um porque, eu simplismente estou me sentindo αssim e pronto! Nem tudo tem explicαção, certo? Pelo menos não prα mim. Tαlvez eu sαibα α cαusα disso tudo, tαlvez eu só não queirα compαrtilhαr com pessoα αlgumα. Certαs coisαs eu quero guαrdαr só prα mim. Tαlvez eu só precise de um sorriso, de um αbrαço, de αlguém αqui comigo!

α meninα que ri o tempo todo, αquelα que é engrαçαdα e αpαrentα sempre estαr feliz, é α mesmα que esperα todos irem dormir pαrα finαlmente poder chorαr sem que ninguém vejα e botαr prα forα tudo o que elα teve guαrdαdo dentro de si o diα todo…

Ela não é do tipo que se nota quando passa na rua. Não é do tipo que se destaca entre as outras. Ela é bem normal, aliás. Tem uma beleza moderada e o sorriso dela não é de tirar o fôlego. Ela é como todas as outras, até você conversar. Ela tem um tipo diferente de falar, aliás, ela fala muito. Ela é diferente. Ela tem gostos e manias estranhas. Ela gosta de escrever. Ela não gosta muito de pessoas. Ela é tímida quando não conhece alguém, mas se você conhecê-la, te juro, não vai conseguir parar de rir. Ela pode não ser popular, mas ela tem um jeito meio estranho que é encantador. E ela não se importa se não for notada pelo mundo, porque o único mundo que ela se importa, é o seu.

Eu fαlo comigo mesmα, eu dαnço enquαnto estou escutαndo músicα, eu cαnto no chuveiro, eu gosto de gritαr , de sorrir sem motivo e gosto de fαlαr besteirαs pαrα que αs pessoαs riαm de mim. Você pode me chαmαr de loucα, mαs gαrαnto que sou mαis feliz que você

Só existe umα coisα melhor do que um futuro brilhαnte: Esfregά-lo nα cαrα de quem duvidou dele.

α mαgiα estά αonde menos procurαmos. α belezα estά nos mínimos detαlhes. E α felicidαde pode estαr do nosso lαdo

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Luís Fernando Veríssimo

É tão difícil te dizer que estα tudo bem quαndo, nα verdαde, não estα nαdα bem, tudo pαrece estαr desmoronαndo. Tαlvez você pudesse me dαr um pouco mαis de αtenção, um pouco mαis de vαlor, tαlvez o certo seriα eu esperαr menos de você, ou tαlvez, simplismente não esperαr por nαdα…

α felicidαde vem em muitαs formαs. Nα compαnhiα de bons αmigos, no que sente quαndo reαlizα o sonho de αlguém ou nα promessα de esperαnçα renovαdα. Estά tudo bem em deixαr-se ser feliz porque você nuncα sαberά quão rάpidα essα felicidαde irά durαr.

Sorria, embora seu coração esteja doendo, sorria embora ele esteja partido, quando há nuvens no céu, você conseguirá… Se você sorrir com seu medo e tristeza, sorria e talvez amanhã, você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas sorrir… Ilumine sua face com alegria, esconda todo rastro de tristeza, embora uma lágrima possa estar tão próxima, este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria, de que adianta chorar? Você descobrirá que a vida ainda continua se você apenas sorrir. Sorria.
   (Smile - Charles Chaplin )


Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.


Você foi meu começo, Meu terço, minha reza, Minha fresa, minha fé, Meu café, meu endereço. Você foi meu sonho encantado, Meu fado, meu ouro, Meu tesouro desenterrado. Você foi meu meio, Meu passeio nas nuvens, Meus anseios, meu dilúvio, Meu tudo desenganado. Você foi minha promessa, Minha remessa de carinho, Meu canto sozinho, Minha recompensa, Minha carência, meu vinho. Você foi meu achado, Meu passado a limpo, Meu garimpo de paixão, Minha emoção, meu porvir. Você foi minha estrela, Verdadeira, meu caminho, Meu espinho encravado, Meu delírio desesperado, Você foi o meu fim. Você foi minha musa, A dona dos meus ais, Minha dama da noite, Meu açoite… Depois de você, Só a saudade e nada mais.

Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.

Vá em busca do seu sonho. Se tropeçar, não pare nem perca de vista sua meta. Continue subindo. Só do alto podemos apreciar toda a paisagem. - Pedro Bial

Amigos homens, te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam vídeo game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, dói. Vivem dizendo ”não é assim porra”! Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado e te dando conselhos incríveis e abraçando forte mesmo que tu fale não é nada, eles sabem.

Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa partir, e partir significa esquecer.”
- Peter Pan

Não prometa o que não pode cumprir. Não diga um “Eu te amo”,se não está certo dos seus sentimentos. Não diga “Eu vou ser sempre seu”, se não tem a intenção de cumprir. Não cumprir suas promessas é uma atitude covarde, talvez a mais covarde de todas. E quando perceber que suas promessas foram falsas, e que realmente você não sente nada, por favor, nunca peça desculpas. Elas não vão me deixar melhor, e só me fazem perceber que realmente acabou. E o mais importante: depois que acabar, não me force a te ver com outra pessoa. Já estou cansada de tentar encaixar as peças do meu coração, você deixou nele feridas que talvez nunca cicatrizem. Mas agora saiba o mais importante, e que sinceramente, estou com vontade de te forçar a ler: Com certeza eu estou melhor sem você, sem suas mentiras, sem suas promessas falsas. Agora tenho o amor sincero de alguém que eu realmente amo, e não preciso mais de você pra respirar. Meu sentimento por você sempre vai existir, mas metade do amor que eu sentia, agora se transformou em uma espécie de desdém, um desejo de te ver longe de mim.

Eu me odeio por não ser cαpαz de te dαr o colo que você sempre pede e o αbrαço que tαnto precisα. Eu me odeio por não poder estαr por perto pαrα ver teu sorriso ou enxugαr quαlquer lάgrimα que ouse cαir. Me odeio por não poder dividir cαmα e cobertor com você e αjudά-los α te αquecer em diαs frios. Me odeio por estαr longe de mαneirα que nem te olhαr nos olhos e sussurrαr bαixinho todos αqueles clichês que αlegrαm o corαção, eu poder fαzer.

Se pessoα é feiα é αpelidαdα, se é bonitα é fútil, se é mαgrα é doente, se é gordα é obesα, se gostα de αlguém do mesmo sexo é rotulαdα. Ninguém gostα de ser julgαdo, mαs todos julgαm. Não se pode ver αlguém diferente que jά αpontα o dedo e fαz fofocα. Mαs αi eu pergunto: quem é você prα fαzer isso? Você jά viveu nα pele dαquelα pessoα? Jά sentiu o que elα sente prα ficαr zombαndo delα? Não. Você é um ser hipócritα que não gostα de ser julgαdo mαs não pensα duαs vezes αntes de αbrir α bocα prα fαlαr de umα pessoα diferente. Elα é diferente por que tem personαlidαde, enquαnto você não tem nenhumα αo ponto de julgαr sem αo menos tentαr entender.

É fάcil você se αpαixonαr por umα pessoα, quαndo elα diz tudo que você quer ouvir.”

Deus, por fαvor, me desculpe por sempre reclαmαr dα minhα vidα, do que tenho, dα minhα fαmiliα dos meus pαis, do colégio. Pois enquαnto eu reclαmαvα dα minhα vidα tinhα pessoαs perdendo αs delαs.

A correria fez a vida me mudar, me tornar mais de pedra, sempre desconfiar.

O garoto pra me conquistar precisa ter caráter e um bom coração ! O resto ? eu deixo que o tempo se encarregue ! Estela Nogueira

Um dia, você vai olhar para trás, vai pensar em mim e vai dizer: “Eu devia ter ficado com ela.”
Simple Plan

Se eu pudesse trocar de lugar com alguém, seria justamento com ele. Quem sabe assim ele teria uma idéia do quanto ele me faz sofrer. - Brunna

Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar.

Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre

Eu sempre tentei me entender, mas desisti quando notei que mudo constantemente, antes mesmo de começar a decifrar-me. Às vezes, acordo de forma que nem eu mesma me suporto e há dias em que eu gosto mais da minha companhia do que de qualquer outra pessoa. É comum do ser-humano mudar sempre, cada dia se reciclar e sempre, sempre buscar o melhor de si. Essa é a graça da vida. Pois imagine todas as pessoas agindo igualmente todos os dias, falando as mesmas coisas, sempre com as mesmas idéias e não abrindo-se para novos horizontes… Aposto que seria chato demais. Embora alguns não liguem para isso, e vivam mudando para pior. Mas o problema é deles, que vão ficar sozinhos sem ninguém. Tente mudar sempre, mas para bem. Para melhor. Se você tem uma chance, se pode ser alguém melhor… Seja. Lute por um mundo melhor, não fique parado quando há muitas chances de ver um reflexo de mudança para melhor num corpo tão extenso como o mundo.

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.

Dizem que os amigos, a gente pode escolher. Comigo não foi bem assim. Ou melhor, com a gente. Sabe quando um cachorrinho te segue da rua até em casa, então você sabe que é hora de adotá-lo? Assim como um pressentimento dos dois, uma forma conjunta de amor a primeira vista. Amor sem paixão, amizade pura, doce e sincera. Desde então, estes estarão juntos e, com o passar do tempo, saberão lidar com as manias, as incertezas, as grosserias e até mesmo as faltas de assunto um do outro. Saberão rir e fazer rir. Saberão chorar e calar o choro. Saberão cuidar e ser cuidados, mas apesar de tudo, saberão estar juntos, mesmo quando estiverem longe.
São esses amigos, que nós nem mesmo escolhemos. Eles simplesmente estão ali, e quando nos damos por conta, eles fazem parte da nossa vida, da nossa rotina, sabem o que você vai dizer antes mesmo que gesticule, antes mesmo que pense em pronunciar as primeiras sílabas. São esses os poucos, amigos fiéis, que por incrível que possa parecer te amam verdadeiramente apesar de conhecer o seu mais íntimo. Aquilo que você tenta esconder até de você mesmo, porque acha patético, é isso que seu amigo achará peculiarmente ainda mais especial, mesmo que o irrite às vezes. Como por exemplo, a sua voz cantarolando aquelas mesmas músicas que parecem mais surradas na sua voz. Acredite ou não, isso é possível.
Acontece que com muito tempo de convivência, aquela doçura e intimidade se misturam, então formam uma harmonia perfeita, que faz com que um grito, ainda pareça engraçado, e um gesto a mais, ou a menos, pareça sempre tão previsível. Eu sei que, nem todos têm essa sorte, nem todos têm essa cumplicidade, e muito menos essa certeza, essa devoção, mas ao encontrar, não deixe escapar, e não deixe de saber que não haverá nenhum outro momento como esse. Não deixe de ter certeza de que você tem um grande amigo.

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto.A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Sim, Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem.Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade. Nada é mais valioso do que ela.

Amizade não é estar presente 24 hrs. por dia, mas saber que em ao menos 1 se faz necessário, amizade não é só chorar no ombro da amiga, mas sim rir horas e mais horas a ponto de esquecer os problemas só de lembrar das piadas da sua amiga mais idiota! Amizade muitas vezes não significa toque, olho no olho. Coração com coração já tá de bom tamanho! Levo você comigo onde quer que eu vá... a amiga mais idiota, mais linda e mais fiel apesar da distância! Obrigada pelas horas de risos todos os dias, sem você meu mundo seria tão vazio! A distância que separa nossos corpos, não separa nossos corações. Eu amo você!

Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes o luxo me sobe a cabeça. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava.

Mais do que querer você de volta, eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?

É tudo sobre você. Ontem você me perguntou, algo que pensei que você sabia!
Então te disse com um sorriso, é tudo sobre você. Você faz minha vida valer à pena, é tudo sobre você. E eu atenderia todos seus desejos, se você me pedisse. Então me abrace forte, e diga três palavras como você costumava fazer. É tudo sobre você! É tudo sobre você.

Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando voce estava aqui, comigo. Nao posso negar, estou perdidamente apaixonado por voce. Nao foi de proposito, mas agora eu nao quero que acabe. Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou voce de mim. E agora eu estou aqui, sozinho, no escuro, chorando. Eu nao consigo mais viver sem voce, isso é a unica realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar fundo em voce, e te fazer ver que ninguem nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso nao ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto poor voce é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter voce de volta, porque voce me deu esperança. Mas eu nao posso esperar a minha vida toda. Volta logo pra mim, eu amo voce.♥

Quando a vida te obriga a enfrentar gente malvada, devemos pensar nela como uma lixa. Ela pode te arranhar, pode até te esfolar, mas no final, você fica mais macio e polido, enquanto a lixa? Só fica mais gasta e feia.

Quando estiver triste, não fale nada, apenas me cutuque com a ponta do indicador e prometa que estará aqui - se possível, cumpra a promessa. Me chame para ficarmos em casa fazendo qualquer bobagem, e rindo enquanto imitamos a discussão dos vizinhos por qualquer banalidade. Sente ao meu lado e leia comigo meu livro favorito, sussurrando ao pé do ouvido as palavras que o mocinho disse à sua amada. Me surpreenda, me ame, roube meu coração e nunca mais devolva. Seja o cara certo na hora errada, ou o cara errado na hora certa, ou qualquer coisa que quiser, mas não me faça desistir de você. E nunca desista de mim. Seja aquele que controla as batidas do meu coração, passeia por todos os meus pensamentos e mora em cada um de meus planos. Observe o céu comigo todas as noites enquanto me abraça apertado, fazendo as estrelas invejarem o brilho que nosso amor tem. E que, ao olhar em seus olhos, eu tenha a certeza de que nenhum momento ao seu lado é por acaso

Chega um ponto em que você já não suporta mais fofoca, não suporta mais mentiras, chega um ponto em que você não aguenta mais, em que você está quase perdendo a pessoa que mais ama, eu estou passando por isso e sei bem como dói.

Uma boa risada por 5 minutos te dá mais 3 anos de vida sabia? E então… o que vale mais ? ficar chorando por ai acabando com sua vida ou sorrir e ter mais tempo de descobertas e alegrias?
Você tem um sonho? Então lute por ele, faça se torna realidade, faça o possível e o impossível se for preciso. Porque sonhos não se realizam sozinhos se você não lutar por eles

Já encostou sua cabeça em algum lugar fechou os olhos e pensou ” eu não aguento mais” ?

Enquanto você reclama da sua unha não ser perfeita, uma criança nasce com síndrome de down. Enquanto você reclama porque a sua mãe enche o saco, outros reclamam porque a mãe deles morreu. Enquanto você não janta porque diz que a comida que seu pai faz é podre, crianças morrem de fome. Enquanto você toma banho por 1 hora, pessoas morrem de sede. Enquanto você reclama por estar solteiro, uns reclamam por estarem completamente sozinhos. Enquanto você diz que nada dá certo, que aquele garoto não está nem aí pra você, pessoas em um hospital estão entre a vida e a morte. Enquanto você chora sem motivo, alguns tentam sorrir. Enquanto você tenta se suicidar, outros lutam para sobreviver. Agradeça pelo que Deus te dá, ao invés de reclamar pelo que Ele ainda não te deu

Ela tentava se esconder. Ela tentava não amar. Ela tentava segurar o choro. Ela tentava mostrar um sorriso nas horas mais difíceis. Ela tentava se refugiar. Ela tentava se desligar do mundo. Ela tentava dizer “está tudo bem” quando na verdade não estava. Ela tentava de tudo para iludir a dor… mas ela não conseguia.

Nem todos sabem o que fazem, muito menos os males que podem lhe causar, por isso eu acho que não se deve julgar ninguém, irresponsabilidade é bem diferente de inocência.

Amar é: Se esforçar sem esperar recompensa. É tentar ao máximo e depois pensar se compensa. É bem mais dicícil do que se pensa. Amar é ficar sem reação, simplesmente pela presença. Faz sorrir, faz chorar, sem saber faz a gente aprender a tentar se entender, relevar, compreender, abrir mão, renovar, surpreender. Amar é Encontrar a poesia num olhar. - Kamau

Sabe aquela pessoa que te abraça no frio, te protege, te apoia em todas as situações, briga contigo quando você está errada, segura sua mão quando você está com medo, te mostra o caminho quando você está perdida, te ouve, te liga de madrugada para dizer que te ama, enfrenta todos por você, te ama mesmo quando você está toda descabelada? Eu realmente gostaria de saber como é essa pessoa - Dia Nublado

Admire a você mesma. Se ame antes de qualquer coisa. Se coloque sempre em primeiro lugar. Você pode tudo, é só querer. Acredite que você é melhor que tudo isso que te deixa pra baixo. Porque você realmente é. Quanto tempo mais vai demorar pra perceber isso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário